Os Melhores do Rock no Ceará em 2011?

Prêmio Peso - Melhores do Rock no Ceará

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon Rock na Lage fechando 2011 com muito Rock'nroll

É sem dúvidas que é bem dificil para uma pessoa normal deixar de ir ao Aterro da Praia de Iracema aqui em Fortaleza no dia 31/12/2011, com uma estrutura magnifica,  artístas com renome nacional , segurança e transporte fáceis, dirigindo-se ao contra-fluxo de tudo. Sim mas como não somos pessoas normais e bem possível que se você que esta lendo essa matéria se imagine nesse contra fluxo diretamente para o velho Bom Jardim nesse dia.

Vai ser um evento de agradecimento ao público que em 2011 fortaleceu a cena rocker de Fortaleza como nunca, como todos já sabemos o Bom Jardim não é a oitava maravilha terrestre, mas que através do rock esta solidificando uma coisa chamada IDENTIDADE CULTURAL para o bairro que será deveras importante para superação do estigma criado também pelo sensacionalismo televisivo local sobre a região. 


Para isso teremos 3 atrações na noite, a primeira é a banda Inerve único grupo que não é original do bairro, mas que sem dúvidas será muito bem recebido. Com a força e a potência de seu som a Inerve promete subir a temperatura na Nova Conquista 1066 (sede da Cooperativa Underground - CUNDER) o pós-grunge do grupo vai ser ideal para abrir os serviços aqui. 

Harmônico Vulgar é uma banda de rock novata na cena, mas seus integrantes já vem ralando na cena do bairro e da cidade a algum tempo, com o final da banda Yeah! o projeto da HV criou corpo e essa será uma de suas mais importantes apresentações a banda pretende segurar a parada depois da Inerve.


The Good Gardem - Homem Máquina

iE para fechar um ano maravilhoso que foi 2011 a The Good Gardem escala a laje para fazer o teste do repertório que utilizará na turnê nacional em janeiro de 2012 junto ao projeto MOVA-CE. a banda terá algumas novidades para o evento e quem gosta de vivênciar coisas diferentes não vai perder essa.

SERVIÇO
REVEILLON ROCK NA LAGE
SEDE DA COOPERATIVA UNDERGROUND - CUNDER
RUA NOVA CONQUISTA 1066
INICIO -  19:00 HORAS
ENTRADA - GRÁTIS
(Terminal do Siqueira pegar Santa Cecília 2 ou Bom Jardim 2 descer uma parada após clube Xacara Santo Amaro - rua Nova Conquista com rua Itú) ou (Osório de Paiva a direita na sexta rua após a ponte do Bom Jardim direto sempre)

CICERO ALEXANDRE




Nenhum comentário:

Postar um comentário